Entretenimento 'É uma genuína vontade de viver', declara irmão de Rodrigo Mussi

'É uma genuína vontade de viver', declara irmão de Rodrigo Mussi

Rafael Mussi comemorou a melhora do ex-'BBB', que segue estável e em processo de extubação, segundo último boletim médico

Agência Estado - Política
Irmão de Rodrigo Mussi vibrou com a recuperação do ex-'BBB'

Irmão de Rodrigo Mussi vibrou com a recuperação do ex-'BBB'

Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi segue internado, com quadro de saúde estável, e em processo de extubação, de acordo com o último boletim médico divulgado pela família. O influenciador está internado na UTI do Hospital das Clínicas desde o dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro.

Em uma série de stories postados no Instagram, Rafael Mussi, irmão do ex-participante do Big Brother Brasil 22, disse que Rodrigo segue agitado, mas está ficando mais consciente.

"Ainda é um momento delicado, mas o Rodrigão mostra uma genuína vontade de viver, uma luta pela vida. É uma receita: a vontade de viver do Rodrigo, com os ótimos profissionais envolvidos e de todo o apoio que meu irmão vem recebendo e a família", declarou.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo no fim de março e teve traumatismo craniano. Ele passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica.

Na última sexta-feira (8), a família comemorou que o ex-BBB está se mexendo mais e conseguindo respirar com mais independência.

Últimas