Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda 14' consolida segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

Em noite de eliminação, o reality show conquistou média de 8,6 pontos, pico de 9,6 pontos e share de 16,7% na praça paulista

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu
'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu 'A Fazenda 14' é comandada por Adriane Galisteu

Em noite de eliminação, A Fazenda 14 consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quinta (17).

Em sua faixa completa de exibição, das 22h29 às 23h58, o reality show conquistou, na praça paulista, média de 8,6 pontos, pico de 9,6 pontos e share de 16,7%. A emissora terceira colocada registrou 5,3 pontos na mesma faixa, exibindo programa humorístico. 

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu marcou 8,2 pontos de média, pico de 9,6 pontos e share de 15,7%. Com o resultado, a atração abriu vantagem de quase quatro pontos em relação ao canal concorrente, que obteve 4,6 pontos no mesmo horário. 

Em noite de eliminação, Ruivinha de Marte foi a décima eliminada da temporada e deixou a disputa com 24,58% dos votos. André e Bia escaparam da roça e voltaram para a sede. 

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.