Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' segue na segunda posição isolada no fim de semana

No sábado (25), reality show comandado por Adriane Galisteu registrou 12 pontos no Rio e ainda ficou 2 minutos na liderança

Famosos e TV|Do R7

Reality show se manteve na vice-liderança
Reality show se manteve na vice-liderança Reality show se manteve na vice-liderança

A Fazenda 13 manteve novamente a vice colocação absoluta nas audiências de sexta-feira (24) a domingo (26) neste que foi seu segundo fim de semana no ar.

Na sexta (24), o reality show, exibido das 22h53 às 23h19, marcou 8 pontos de média, pico de 9 e share de 15% em São Paulo. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média, quatro a menos.

Já no Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração obteve o dobro da média da concorrente terceira colocada no placar 8 x 4. O reality também registrou pico de 9 pontos e share de 15%.

No sábado (25), o reality, no ar das 22h30 às 23h34 excepcionalmente ao vivo, marcou 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 18% de share, na Grande São Paulo. A terceira colocada anotou média de 4 pontos, menos da metade da atração da Record TV.

Publicidade

No Rio de Janeiro, a produção comandada por Adriane Galisteu também assegurou placar favorável de 10 x 4 sobre a emissora em terceiro lugar, além de liderar na audiência carioca por dois minutos. O pico de A Fazenda foi de 12 pontos e o share, de 18%.

No domingo (26), A Fazenda 13, transmitida das 23h11 às 23h35, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share na praça de SP. Com o índice, a competição ficou três pontos à frente do canal na terceira colocação, marcou 5 pontos de média.

Publicidade

No Rio de Janeiro, o reality marcou 8 pontos de média, 8 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 5 de média.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.