'A Hora da Venenosa' garante liderança isolada de audiência 

Apresentado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro do 'Balanço Geral' desbancou a concorrente com média de 10,3 pontos

Quadro é sucesso absoluto de audiência

Quadro é sucesso absoluto de audiência

Edu Moraes/ Record TV

A Hora da Venenosa consolidou a liderança isolada, na quarta-feira (23), em São Paulo. 

Apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h20 às 15h15, marcou 10,3 pontos de média, contra 6,8 pontos de média da segunda colocada, que exibia programação infantil e uma atração de fofoca na mesma faixa horária.

A terceira colocada, com o programa de fofocas agora não humanizadas e também de imitações, ficou com 6,7 pontos de média. A distância entre a Venenosa e a terceira colocada foi de 3,6 pontos.

O placar das três emissoras também se repetiu durante a faixa completa do programa de fofocas e imitações da concorrente, exibido das 14h20 às 15h14. A média de 6,7 da terceira colocada, além de ser a pior já registrada desde sua estreia, também mostra que a atração perdeu 25% de telespectadores, considerando que na estreia marcou 8,9.

O quadro de imitações também ficou em terceiro lugar. No ar ontem das 14h38 às 14h56, registrou 6,3 pontos de média, enquanto a Record TV liderou com 10,7 pontos. A emissora que exibiu um programa infantil e uma atração de fofoca nessa faixa ficou com 7,3 pontos.

E mais: a média de 6,3 pontos do quadro de imitações é 30% menor do que a da estreia, no dia 2 de outubro, quando ficou com 9 pontos de média. Ou seja, a atração perdeu 1 em cada 3 telespectadores.

No horário completo, das 11h51 às 15h15, o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.