Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A resposta dele nas próximas horas é muito importante', diz Dudu Azevedo sobre Kayky Brito

O ator foi ao hospital visitar o amigo, que sofreu politraumatismo após ser atropelado por um carro de aplicativo

Famosos e TV|Do R7

Dudu Azevedo foi visitar Kayky Brito no hospital
Dudu Azevedo foi visitar Kayky Brito no hospital Dudu Azevedo foi visitar Kayky Brito no hospital

Dudu Azevedo esteve no hospital onde Kayky Brito está internado. O ator foi visitar o amigo e prestar apoio à família do artista, que sofreu politraumatismo após ser atropelado por um carro de aplicativo na madrugada deste sábado (2). Após sair do hospital, ele atualizou as informações sobre o estado de saúde de Kayky.

"Fui ao hospital prestar minha solidariedade e meu apoio à família do Kayky. A maioria das pessoas sabe que ele sofreu um acidente nesta madrugada, um atropelamento, algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano. Está estabilizado no hospital, bem cuidado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas, ao que está sendo feito, é muito importante. A família está lá, e a gente tem que respeitar esse momento tão delicado", disse Dudu.

Mais cedo, Sthefany Brito também havia atualizado a situação do irmão. A atriz disse que o quadro do artista é estável e que ele vai passar por novos exames nesta tarde de sábado (2). Após os resultados, os médicos farão uma nova avaliação sobre o quadro clínico do paciente.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Dudu foi fotografado quando chegava ao hospital, no começo desta tarde. O ator foi visto emocionado ao chegar ao local e depois ao prestar apoio a Sthefany e ao pai da atriz, Joe, que também foi visitar o filho.

Publicidade

O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro e já foi ouvido pela polícia.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O ator foi encaminhado ao hospital com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Kayky Brito está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, também na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele também fez um teste de bafômetro, que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.

Sthefany Brito chega ao hospital com o pai para visitar o irmão, Kayky Brito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.