Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Acidente em desfile da Paraíso da Tuiuti deixa 20 pessoas feridas

Uma das vítimas, em estado grave, foi prensada na grade e levada para o hospital

Famosos e TV|Do R7


A Paraíso do Tuiuti teve um problema com sua última alegoria. Durante uma manobra para a entrada na Sapucaí, o carro bateu na grade que separa a arquibancada da passarela.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, 20 pessoas foram atendidas e oito foram transferidas em ambulâncias avançadas para hospitais da rede municipal de saúde e não há registros de óbitos.

Os casos mais graves são de três mulheres, que foram transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, o mais próximo da Sapucaí. Uma delas, inclusive, ficou com a perna presa na grade e foi socorrida pelos bombeiros e cortaram a estrutura para liberá-la.

Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto. Além disso, 12 pessoas receberam aassistência médica nos postos montados pela Secretaria Municipal de Saúde no sambódromo. Elas foram medicadas, fizeram curativos e foram liberadas.

Publicidade

Algumas pessoas buscaram atendimento até em função do estresse que foi provocado pelo acidente. 

O diretor de Carnaval da Liesa falou sobre o ocorrido:

Publicidade

— Com a chuva, o carro começou a tender para o lado esquerdo e, quando tentou se trazer para o outro lado, ele desgovernou e começou a encostar nas pessoas. Essas pessoas estavam foram da calçada, fora de seus lugares.

A Polícia Civil vai fazer a perícia no carro alegórico na dispersão da Sapucaí para poder avaliar os motivos do acidente. 

Publicidade

Em nota, Liesa lamenta acidente 

"A Liga se solidariza com as vítimas e seus familiares e informa que todas foram prontamente socorridas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, tendo sido algumas transferidas para hospitais da região", diz a nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.