Famosos e TV 'Acordei e parecia um pesadelo', desabafa Pugliesi após separação

'Acordei e parecia um pesadelo', desabafa Pugliesi após separação

Influenciadora digital revelou desânimo em retomar rotina após 'noite muito ruim': 'Vocês acham que eu acordo todo dia feliz?'

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora publicou longo desabafo nas redes sociais após fim de relacionamento

Influenciadora publicou longo desabafo nas redes sociais após fim de relacionamento

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi voltar a falar sobre o fim do casamento com Erasmo Viana, nesta quarta-feira (24), em desabafo por meio das redes sociais. A influenciadora contou que não dormiu bem na última noite por conta do rompimento com o ex-companheiro. De acordo com Viana, em vídeo compartilhado no domingo (21), a separação teria sido motivada por um 'erro grave' dele

"Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo, mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo. Lembrei que tenho saúde e é o que importa. Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar na cama o dia inteiro. O dia inteiro. Pensei: 'Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar'. Depois de cinco minutos falei: 'Não. Vou me cuidar, vou pedalar'", disse a musa, no Instagram. 

Na segunda-feira (22), a influenciadora publicou um vídeo confirmando a versão do ex-marido de que eles estão se separando, revelou que estava tentando engravidar durante um ano e três meses e que ficou decepcionada com Erasmo durante o processo. 

"Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na mer** dois dias. Depois disso já levantei minha cabeça entendi tudo e agradecer a Deus porque assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra e ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém e a vida ensina. Então, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento", começou.

A influenciadora revelou ainda que estava tentando engravidar do ex-marido, mas o procedimento não deu certo. "Eu tentei engravidar durante 1 ano e 3 meses. Fiz inseminação, fiz fertilização in vitro, fiz muitas tentativas e todas foram frustradas.  Quem é mulher e passa por isso sabe o quanto que é difícil. O meu corpo mudou completamente, fiquei com  celulite até o joelho, minha cabeça pirou", completou. 

Pugliesi já foi apontada como pivô de término de Erasmo com a ex

Últimas