Famosos e TV Gabriela Pugliesi fala sobre separação: 'A vida não está perdida'

Gabriela Pugliesi fala sobre separação: 'A vida não está perdida'

A influenciadora também falou sobre sua tentativa de engravidar e as frustrações que passou durante o processo que durou 1 ano

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o fim do casamento neste fim de semana

  • O modelo disse que cometeu um 'erro muito grave' com a musa fitness

  • A influenciadora revelou que estava tentando engravidar há 1 ano e 3 meses

  • Ela deu uma pausa nas tentativas após a separação, mas disse que ainda quer ser mãe

Gabriela Pugliesi fala sobre processo de fertilização

Gabriela Pugliesi fala sobre processo de fertilização

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi voltou a falar em suas redes sociais sobre o fim do seu relacionamento com Erasmo Viana. Na manhã desta terça-feira (23), a influenciadora agradeceu as mensagens de apoio sobre o seu relato das suas tentativas de engravidar.

"Ontem, recebi muitas mensagens de mulheres, de histórias, de toda essa coisa de como Deus é incrível e faz as coisas na hora certa. Às vezes a gente não entende por que não deu certo uma coisa, no sentido de tentar engravidar e separação. Muita coisa. Foi uma troca muito importante. Vocês não tem noção do que foi para mim ver e ouvir", disse ela.

Em seguida, ela falou sobre o congelamento de óvulos para realizar o sonho da maternidade mais para frente. "Recebi muitas dúvidas sobre o congelamento de óvulos, que eu também não entendia nada disso até começar a tentar engravidar. Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa".

Pugliesi falou ainda sobre as mudanças que aconteceram no seu corpo devido ao processo de fertilização. "Meu corpo se transformou completamente. Foi bom, porque me enxerguei e me aceitei de outra forma, porque as minhas prioridades eram outras. Foram muitos aprendizados em meio ao sofrimento. Mesmo sofrendo no ano inteiro, pensava que tinha que passar por isso, por algum motivo, para ser mais forte. Hoje, mais ainda, enxergo as coisas com mais lucidez, agradeço mais ainda."

"Depois de um ano de tentativas, me abri com a minha irmã, que inclusive faz reprodução humana. Não falei com ela antes, porque antes de ser médica, ela é minha irmã. Um dos meus sonhos era contar como surpresa. As pessoas que me conhecem sabem o quanto eu amo surpreender as pessoas. Mas não aguentei, depois de mais de um ano tentando, foi o estopim", contou.

Ela disse que recorreu a todas as formas possíveis para engravidar. "Eu fiz tudo o que vocês podem imaginar. Achei que tinha algum problema, alguma dificuldade, alguma coisa de errado comigo. Não tinha nada. Fui para mais uma nova tentativa. Foi tudo diferente. Outros hormônios, outra estratégia, outro timing, enfim. Foi incrível. Aspirei uns onze óvulos. Deu cinco embriões, já estavam aprovados. Eu ia ter colocado um embrião ontem. Teoricamente, eu ficaria grávida ontem", explicou.

Por fim, a influenciadora disse que hoje acha bom não ter engravidado. "Até semana passada eu estava tomando hormônios para preparar o meu endométrio, que tem que ficar grosso para transferir. E aí aconteceu um episódio que fez com que acabasse meu casamento. Então, pensei: 'Olha como Deus é bom?' Imagina se tem esse delay de eu descobrir, de repente grávida, alguma coisa que fizesse meu casamento acabar? Eu com filho? É mais uma vez para vocês acreditarem que Deus é perfeito, para vocês ficarem atentos aos sinais", explicou.

"Claro que sofri, ainda tenho meus altos e baixos. Mas eu, Gabriela, sempre fui uma pessoa positiva. Mesmo na mer**, eu vejo a coisa boa. Mesmo sofrendo, falo: 'Esse sofrimento é bom'. Olha que livramento! Tenho uma vida inteira pela frente. A vida não está perdida", finalizou.

Últimas