Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"Acreditaram que o 'meu casal' era verdadeiro", diz Luísa Sonza

Cantora respondeu polêmicas envolvendo o namoro com Vitão e falou sobre o suposto comentário, que virou meme na web

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza respondeu polêmicas na web sobre seu namoro com Vitão
Luísa Sonza respondeu polêmicas na web sobre seu namoro com Vitão Luísa Sonza respondeu polêmicas na web sobre seu namoro com Vitão

A cantora Luísa Sonza usou o Twitter para falar sobre uma nova polêmica envolvendo o namorado, o cantor Vitão. 

Em uma suposta foto do casal postada nos stories, Vitão teria escrito a legenda: "Trate ela como Lady, não como Gaga". Muitos internautas deram risada ao ver um print da imagem e não acreditaram que pudesse ser real. Segundo Luísa, não é mesmo real, mas, sim, obra de um perfil fake.

"Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro, então, eu já não duvido de mais de nada", escreveu a cantora. 

O famoso comentário "meu casal" teria sido feito por Vitão em uma foto antiga de Luísa com o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. A frase virou meme na internet após um suposto print circular.

Publicidade

Leia também

Ainda no Twitter, ela criou uma enquete: "E aí, gente. 2021 começando e estou em dúvida se continuo quieta, sonsa para tudo, mesmo me ferrando sempre, ou taco o f***-se e falo mesmo".

Mostrando que não está nem aí para nenhum tipo de ataque, Luísa ainda tocou em outra polêmica: "E eu que esses dias fui obrigada a escutar de um cara que mulheres adoravam postar foto na lancha, mas não gostavam de mostrar o velho que pagava a lancha. A gente estava numa lancha. Adivinha quem estava pagando a lancha. Sim, eu".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.