Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusada de pegar marido da amiga, mulher de Marlon fala sobre traição

Maria Clara disse que a maiaria dos homens são suscetíveis a trair e que se caso for traída pelo sertanejo, ela já sabe o que fazer

Famosos e TV|Do R7

Maria Clara, atual mulher do cantor Marlon, falou no Instagram sobre infidelidade masculina. A psicanalista foi questionada por um seguidor que quis saber se ela não teme ser traída pelo marido, que costuma viajar muito sozinho por conta do trabalho.

Maria Clara e Marlon estão grávidos
Maria Clara e Marlon estão grávidos Maria Clara e Marlon estão grávidos

"Você tem medo que Marlon te traia? Pois ele viaja bastante sozinho e ele tem uma carinha de safado", perguntou o fã.

Em resposta, Maria Clara disse que saberá o que fazer caso isso um dia aconteça. "Vou contar um segredo, meu amor. Pior é aquele que não tem a cara, porque é esse que te engana. E para trair, basta ser homem, porque convenhamos que eles não resistem muito. Quando acontecer comigo, vou saber o que fazer", disse ela.

Vale lembrar que a influenciadora se tornou conhecida por ser pivô da separação de Marlon e da ex-mulher, Letícia Oliveira, em novembro do ano passado. A psicanalista, que era amiga de Letícia, negou envolvimento com o cantor durante o seu casamento com a ex. Atualmente, ela espera um filho do cantor e está no 6º mês de gestação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.