Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele pede que fãs parem de jogar objetos em artistas e dá 'tiro' com canhão de camisetas: 'Mato vocês'

A artista relembrou casos recentes, como a vez em que uma pessoa chegou até a lançar cinzas da própria mãe no palco da cantora Pink, e disse que não vai tolerar esse tipo de atitude

Famosos e TV|Da AFP, com o R7

Adele pediu para os fãs não jogarem objetos nela
Adele pediu para os fãs não jogarem objetos nela Adele pediu para os fãs não jogarem objetos nela

Adele pediu aos fãs que não lancem objetos no palco durante uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, em resposta a uma nova moda que gerou incidentes com artistas como Bebe Rexha.

Adele explicou que não vai consentir com esse tipo de comportamento. Em um vídeo no TikTok, a britânica diz: "Vocês notaram como as pessoas andam esquecendo a etiqueta de show? Pessoas simplesmente jogando coisas no palco, vocês viram?".

"Não se atrevam, não se atrevam a jogar nada em mim que eu mato. Parem de lançar coisas nos artistas! Essas pessoas perdem a noção", continuou Adele, enquanto atirava com um "canhão" de lançar camisetas, com brindes para alguns fãs.

No último mês, Bebe Rexha foi ferida em um dos olhos quando um espectador lançou um telefone contra ela durante um show em Nova York. A cantora country Kelsea Ballerini sofreu o mesmo com uma pulseira de um fã, em Idaho.

Publicidade

Além disso, em um incidente incomum, um espectador lançou um saco com as cinzas de sua mãe no palco onde Pink se apresentava. "Esta é sua mãe?", disse a cantora em vídeos que circulam nas redes sociais. Depois acrescentou: "Não sei como me sinto em relação a isso".

Melody não se abala com haters, emplaca mais um hit e se consagra como nova estrela da música pop

" gallery_id="6491f7faca9084dad6000169" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/adele-pede-que-fas-parem-de-jogar-objetos-em-artistas-e-da-tiro-com-canhao-de-camisetas-mato-voces-05072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.