Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriane Galisteu é criticada por foto de selinho entre marido e filho

Apresentadora, que vem recebendo comentários negativos após compartilhar homenagem ao Dia dos Pais, rebateu as mensagens no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora rebateu críticas em rede social
Apresentadora rebateu críticas em rede social Apresentadora rebateu críticas em rede social

Adriane Galisteu vem recebendo críticas após compartilhar a foto de um selinho entre o marido, o empresário Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, de 9 anos, no domingo (11), em homenagem ao Dia dos Pais.

A publicação, no entanto, vem causando polêmica e, nesta segunda-feira (12), a apresentadora decidiu rebater os comentários negativos no Instagram. 

Em uma das mensagens, um internauta condenou a demonstração de afeto entre o empresário e o garoto. "Acho ridículo mãe beijar na boca filho ou filha. Agora, pai beijando na boca de filho ou filha, sinceramente, é uma pouca vergonha... E não tem desculpa", escreveu um seguidor.

Galisteu, entretanto, não gostou e rebateu o comentário. "Seu achismo aqui não vale! Ok?", respondeu. 

Publicidade

A atriz também contestou outras opiniões deixadas na rede social. Em um dos casos, a fã defendeu a individualidade da família, mas, ressaltou que a prática 'é caminho' para ações criminosas como a pedofilia. 

"Cada um sabe de si! O filho é deles, problema deles, se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, este é o caminho pra ser vítima de pedofilia. Boca de adulto é suja para beijar boca de criança. Mas para aparecer, vale qualquer coisa, neh?".

Publicidade

Adriane, em resposta direta à internauta, criticou o posicionamento. "Só se sua boca for suja, Dona ****. A Nossa é bem limpa... Não confunda as coisas pelo amor", disse. 

Não é a primeira vez que ela compartilha uma foto da demonstração de afeto entre o marido e o filho. Em dezembro de 2018, Galisteu postou uma foto dos dois durante viagem à Praia do Forte, na Bahia. "Coisa linda do meu Deus", escreveu na rede social. À época não houve repercussão negativa. Os fãs, inclusive, exaltaram a relação de carinho entre pai e filho. 

Veja a publicação da apresentadora no Instagram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.