Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriane Galisteu relembra casamento-relâmpago com Justus: 'A gente atropelou as coisas'

A apresentadora e o empresário foram casados por oito meses ao longo de 1998

Famosos e TV|Do R7

Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por oito meses
Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por oito meses Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por oito meses

Adriane Galisteu relembrou a época em que foi casada com Roberto Justus. A apresentadora participou do Fab Talks, podcast de Fabiana Justus, e contou como foi o relacionamento que teve com o empresário. Os dois namoraram durante um ano e foram casados por oito meses ao longo de 1998.

No papo com Fabiana, Galisteu disse que conheceu o pai dela durante uma entrevista a um programa de TV e ficou encantada com Justus ao vê-lo falar. Então, decidiu dar em cima do empresário, e eles começaram a namorar depois.

"A gente viveu um amor e uma experiência de paixão avassaladora, tanto eu quanto ele. Todo mundo fala que foi pouco tempo, mas foi muito intenso", disse a apresentadora.

"A gente atropelou demais as coisas, não precisava ter atropelado tanto, podia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar", completou Adriane.

Publicidade

Galisteu afirmou que o casamento com Roberto Justus a ajudou a se tornar a mulher que é hoje e disse acreditar que também deixou uma marca no empresário. Fabiana concordou e contou que o pai mudou após o casamento com a ex-modelo: "Você virou uma chavinha. Ele ficou mais leve, mais moderno, ele era mais caretão".

A apresentadora também disse que teve uma relação ótima com Sacha Chryzman, a primeira mulher de Justus e mãe dos dois filhos mais velhos do apresentador. Galisteu contou que foi convidada para um almoço antes de se casar, quando pôde conhecer a mãe de Fab Justus melhor.

Publicidade

"Fui almoçar só com ela, e foi sensacional. Ela falou da vida dela, do relacionamento que teve com o Roberto, da vida que ela tinha com vocês. Achei tão maravilhoso ela ter feito isso. Só uma mulher muito bem resolvida consegue fazer esse tipo de movimento. Muito dos conflitos que eu vivi com o Roberto ela sabia, criei um vínculo muito legal com ela", relembrou.

Peça-chave: confira o segredo de Galisteu para looks autênticos

" gallery_id="638a25994b49551542000374" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/adriane-galisteu-relembra-casamento-relampago-com-justus-a-gente-atropelou-as-coisas-11042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.