Famosos e TV Alcione defende Ludmilla de ataques na web: 'Inaceitável'

Alcione defende Ludmilla de ataques na web: 'Inaceitável'

Dona de 'Verdinha' estava recebendo ofensas racistas após briga com Anitta. Sambista aproveitou para dizer que 'Ludmilla é uma mulher de luta'

  • Famosos e TV | Do R7

Alcione sai em defesa de Ludmilla

Alcione sai em defesa de Ludmilla

Reprodução/Instagram

Alcione saiu em defesa de Ludmilla nesta quarta-feira (17), após a cantora receber ataques racistas na web. 

"Isso é inaceitável. Ludmilla merece todo o respeito não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre!", disse a dona de Você Me Vira A Cabeça.

Ela ainda descreveu a situação como sendo uma "palhaçada" e aproveitou para dizer que "mexeu com uma mulher preta, mexeu com todas".

As ofensas à Ludmilla aumentaram depois da briga com Anitta nos últimos dias. De acordo com o dossiê que ela publicou, a dona de Malandra teria dito que a cantora seria um "projetinho de Alcione". 

E a própria Anitta também defendeu a Ludmilla dos ataques. Assim como a sambista, ela descreveu a situação como sendo "inaceitável" e chamou as atitudes dos fãs que atacaram a cantora de "criminosas".

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injuria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã", falou. 

Aproveite e confira os famosos que brigaram por música assim como Anitta e Ludmilla:

Últimas