Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alec Baldwin é visto com viúvo e filho de diretora morta em set

O ator, o viúvo, Matt, e Andros, de 9 anos, filho de Halyna Hutchins, estavam saindo de um hotel no Novo México

Famosos e TV|Do R7

Alec foi visto com viúvo e filho de Halyna Hutchins
Alec foi visto com viúvo e filho de Halyna Hutchins Alec foi visto com viúvo e filho de Halyna Hutchins

Alec Baldwin foi fotografado ao lado do marido e do filho de Halyna Hutchins, diretora que morreu após ser atingida por um tiro acidental no set de gravações do filme Rust.

O ator, o viúvo, Matt, e Andros, de 9 anos, filho de Halyna, estavam saindo de um hotel no Novo México onde ficaram hospedados depois da morte da diretora. 

O episódio trágico aconteceu na última quinta-feira (21), causou comoção em Hollywood e repercutiu em todo o mundo. O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e deixou o diretor Joel Souza, de 48 anos, ferido.

O acidente aconteceu no set de Rust, no estado americano do Novo México. Hutchins "foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica", informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé em comunicado.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. Horas depois, Frances Fisher, uma das estrelas do filme, disse no Twitter que Joel já havia recebido alta hospitalar.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.