Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alec Baldwin é visto se divertindo pela 1ª vez um mês após tragédia

Ator, de 63 anos, foi fotografado em momento descontraído com a família em um parque nos Hamptons, no estado de Nova York

Famosos e TV|Do R7

Alec Baldwin foi visto sorrindo pela primeira vez em público depois de um mês
Alec Baldwin foi visto sorrindo pela primeira vez em público depois de um mês Alec Baldwin foi visto sorrindo pela primeira vez em público depois de um mês

Após cerca de um mês da tragédia que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, Alec Baldwin foi flagrado pela primeira vez em um momento de felicidade. 

O ator, de 63 anos, curtiu um dia de sol com a família em um parque nos Hamptons, no estado de Nova York, nos Esatdo Unidos. 

Baldwin jogou bola com os filhos, enquanto a mulher, Hilaria, decidiu fazer um passeio a cavalo. 

Desde a tragédia no set de gravações do filme Rust, Baldwin foi fotografado algumas vezes com o semblante abatido. O astro também passou algum tempo afastado da mídia. 

Publicidade

Baldwin disparou uma arma cenográfica do filme que tinha uma bala verdadeira. O tiro matou Halyna Hutchins e feriu Joel Souza, diretor do filme, no ombro. 

Leia também

Na semana passada, a supervisora de roteiro Mamie Mitchell anunciou que está processando Baldwin e o acusou de ter brincado de "roleta russa" quando disparou a arma sem checar se ela estava carregada, além de afirmar que a cena em questão não pedia disparos da arma.

Publicidade

O processo envolve cerca de 22 pessoas, mas a defesa de Alec Baldwin ainda não se manifestou a respeito das acusações de Mitchell. 

Segundo o advogado da armeira Hannah Gutierrez-Reed, as balas colocadas na arma eram falsas, e ela não sabe de onde teria vindo a bala real que matou Halyna. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.