Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Alessandra Scatena posta pela primeira vez após morte do marido

"A vida é passageira como a 'dor', bela como o 'amor', simples como 'eu', escreveu a apresentadora e ex-assistente de palco de Gugu

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Rogério e Alessandra estavam casados há 23 anos
Rogério e Alessandra estavam casados há 23 anos

Longe das redes sociais desde a morte do marido, Rogério Gherbali, no dia 30 de julho, Alessandra Scatena reapareceu no Instagram e fez o primeiro post nesta terça-feira (4). 

A modelo e ex-assistente de palco de Gugu compartilhou uma mensagem de esperança.


"A vida é passageira como a 'dor'...

Bela como o 'amor'...


Simples como 'eu'... Importante como 'você'...

Por isso lute... perdoe...


Ame... conquiste, aproveite cada segundo.

Se você estiver que escolher entre ser feliz ou ser importante, escolha ser feliz, porque importante você já é!"


Veja a última homenagem de Alessandra Scatena ao marido

O marido de Alessandra Scatena, Rogério Gherbali, morreu na noite de quinta-feira (30), vítima da covid-19. O empresário de 56 anos foi diagnosticado com a doença e estava internado desde o fim de junho.

Nas redes sociais, amigos de Rogério lamentaram a partida dele e mandaram mensagens de apoio para Alessandra, eterna assistente de palco de Gugu Liberato.

A apresentadora estava casada há 23 anos e, junto com o empresário, teve dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Stéfano, de 9. Alessandra e os herdeiros também tiveram sintomas da doença, porém, se recuperaram logo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.