Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Campos e Jesus Luz aparecem enfaixados após acidente de moto em Bali: 'Poderia ter sido pior'

Casal, que está curtindo viagem pela Indonésia, relatou nas redes sociais que sofreram uma queda e tiveram ferimentos leves

Famosos e TV|Do R7

Após caírem de moto, Aline Campos e Jesus Luz exibiram os machucados
Após caírem de moto, Aline Campos e Jesus Luz exibiram os machucados Após caírem de moto, Aline Campos e Jesus Luz exibiram os machucados

Aline Campos e Jesus Luz tranquilizaram os fãs após revelarem que tinham sofrido um acidente.

O casal está na Indonésia e se machucaram ao cair de uma moto: "Aconteceu algo inesperado, mas que a gente recebeu com muito amor, com muita gratidão: um tombinho básico de moto. Uma raladinha no braço, no bumbum", explicou a atriz e influenciadora.

Pensando na preocupação de quem gosta deles, Aline reforçou que eles estão bem: "A gente está aqui compartilhando com vocês não para deixar vocês preocupados, muito pelo contrário. A gente foi muito bem amparado, estávamos de capacete. Os médicos e enfermeiras que receberam a gente, que queridos, que cuidadosos. Foram impecáveis. A gente é muito grato a eles". 

Jesus então deu um aviso aos seguidores que tenham vontade de conhecer locais como Bali: "Fica esse alerta para todo mundo que estiver vindo para cá, o trânsito aqui é bem desafiador. É muita moto e nem tudo tem sinal. A gente acabou caindo num cruzamento totalmente mal sinalizado, difícil de perceber que era um cruzamento", detalhou o modelo. 

Publicidade

Leia também

Aline ainda ressaltou que tem experiência em dirigir motocicletas: "Eu tenho carteira de moto, sou habilitada e tenho uma Harley-Davidson em casa, no Brasil, e nunca tinha caído, mas caí aqui numa scooter andando a 40 por hora. E aqui qualquer pessoa pode pilotar uma".

A artista também esclareceu que os ferimentos deles foram leves: "É perigoso. Fiquem alerta, vocês podem cair. Graças a Deus caímos de uma forma tranquila, estávamos de capacete, não quebramos nenhum osso. Poderia ter sido pior. Graças a Deus estamos bem, conscientes de que nada acontece por acaso". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.