Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia desmente que MC Daniel foi às escondidas para festa organizada por Neymar

Atriz explicou aos seguidores que estava sabendo do evento e que não houve nenhum problema entre eles por causa disso

Famosos e TV|Do R7

Mel Maia revelou na web que sabia que Daniel iria à festa de Neymar
Mel Maia revelou na web que sabia que Daniel iria à festa de Neymar Mel Maia revelou na web que sabia que Daniel iria à festa de Neymar

Após assumirem o namoro, Mel Maia e MC Daniel se viram envolvidos em outro assunto polêmico.

O cantor curtiu uma festa organizada por Neymar e a ausência da atriz no evento deixou alguns fãs incomodados. "MC Daniel não foi na Farofa da Gkay porque a Mel Maia não ia poder ir, mas foi para a festa do Neymar", escreveu um internauta em tom de deboche. 

Depois de especulações de que o artista foi às escondidas para a festa, Mel defendeu o amado.

"Ele me disse, gente. Ele estava com celular e estava falando comigo. É muito fã do Neymar e foi lá resenhar com o ídolo dele, quem não gostaria, né?", explicou a atriz.

Publicidade

Mel ainda refletiu sobre os motivos para o casal ter deixado o relacionamento em segredo por algum tempo: "Está aí o motivo de eu não querer expor muito, as pessoas falam muito sem saber e jogam energia negativa em nós".

Leia também

O próprio Daniel também comentou embaixo da mensagem da namorada, explicando que estava na casa de Neymar durante a live na qual assumiu o relacionamento com Mel: "Eu estava na sala dele. Não fui escondido dela. Pedi permissão e fiquei em contato com ela a todo momento. Fui de dia para lá, não menti. E isso aconteceu a trinta minutos da minha casa. Ele é o meu ídolo, me mandou mensagem dizendo que também queria me conhecer, não tive como negar". 

Outros internautas também defenderam Mel e Daniel. "O povo quer controlar tudo, nunca vi isso. Vai cuidar um pouco da sua vida antes de ficar enchendo os outros", alfinetou uma seguidora. "Eu jamais seria famoso, porque a primeira cobrança besta dessa que fizessem eu ia sair xingando todo mundo", se divertiu outro internauta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.