Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Campos e Jesus Luz são flagrados aos beijos após reatarem namoro

A atriz e o DJ passaram três meses separados e se reconciliaram recentemente

Famosos e TV|Do R7

Aline Campos e Jesus Luz são vistos aos beijos
Aline Campos e Jesus Luz são vistos aos beijos Aline Campos e Jesus Luz são vistos aos beijos

Na tarde deste domingo (19), Aline Campos e Jesus Luz foram flagrados aos beijos. A atriz e o DJ foram fotografados enquanto estava na varando de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O beijo acontece em meio a reconciliação do casal, após passarem três meses separados.

Na última noite, Jesus tocou em uma festa no hotel e Aline ficou hospedada com ele no estabelecimento. Eles não fizeram publicações um com o outro, mas a atriz deixou um comentário em uma foto que o modelo publicou tomando café.

"Cara de quem comeu 2 ovos beneditinos, 1 tapioca, 1 pão com parma, frutas, sucos, geleias...", escreveu ela na postagem.

Aline e Jesus terminaram o relacionamento em janeiro e passara, três meses separados. Antes disso, os dois ficaram juntos por sete meses e começaram o romance logo após o fim do casamento do modelo com Carol Ramiro.

Publicidade

"O amor entre a gente nunca deixou de existir e hoje estamos nos permitindo reviver esse amor, com os ajustes que precisavam. Por enquanto é tudo o que posso falar", disse a atriz sobre a reconciliação em entrevista ao colunista Lucas Pasin.

Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.