Famosos e TV Amante de Lincoln Lau, ex de Gabi Martins, vira piada por erro de português: 'Indereço'

Amante de Lincoln Lau, ex de Gabi Martins, vira piada por erro de português: 'Indereço'

A cantora sertaneja revelou que foi traída pelo gamer e mostrou a conversa do influenciador com outra mulher

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gabi Martins revelou que foi traída por Lincoln Lau.

  • A cantora expôs uma conversa do gamer com outra mulher.

  • Na troca de mensagens, a amante escreve 'indereço'.

  • O termo entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais.

Gabi Martins acusou Lincoln Lau de traição

Gabi Martins acusou Lincoln Lau de traição

Reprodução/Instagram

Após o fim do namoro com Lincoln Lau, Gabi Martins descobriu que foi traída pelo gamer. A cantora publicou prints de uma conversa do influenciador com outra mulher e, além da traição, mais um detalhe chamou a atenção dos internautas: os erros de português da amante.

Ao revelar a pulada de cerca do ex, Gabi mostrou partes da conversa que Lincoln teve com a amante. Durante a troca de mensagens, o influenciador convida a mulher, que não teve a identidade revelada, para ir à casa dele e dormir com ele. Então, ela pede o endereço do gamer, mas escreve "indereço".

O erro de ortografia chamou tanta atenção que o termo "indereço" entrou nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (18). Internautas estão fazendo piada e dizendo que ser traído já é ruim, mas pior ainda quando se é trocado por alguém que escreve "indereço".

Veja abaixo algumas reações ao erro de português:

Nas redes sociais, Gabi Martins explicou que só descobriu a traição de Lincoln Lau após o término. "Descobri hoje a traição. Até então eu não sabia. Na segunda-feira, ele fez uma live, que era profissional, e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram sobre o áudio. Eu cheguei a questioná-lo, mas ele negou. Eu preferi acreditar nele. Obviamente estava mentindo", disse.

"Sigo sem acreditar e inconformada com tudo o que eu descobri. (...) Estou tentando ficar calma. Ainda estou tentando entender. Mas, assim, estou me sentindo tão decepcionada... É como se eu tivesse levado uma facada nas costas", afirmou a influenciadora, na sequência, aos prantos.

Maíra Cardi não é a única: veja as famosas que já se envolveram em escândalos de traição

Últimas