Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigos de Henrique dão último adeus ao sertanejo: 'Sem chão'

Cantor, que fazia dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), no interior de SP, e foi homenageado por meio de publicações na web

Famosos e TV|Do R7

Cantor, de 22 anos, ficou internado por três semanas no interior de SP
Cantor, de 22 anos, ficou internado por três semanas no interior de SP Cantor, de 22 anos, ficou internado por três semanas no interior de SP

Amigos de Henrique, da dupla com Netto, usaram as redes sociais para dar o último adeus ao sertanejo. O músico, de 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira após três semanas internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Vinicius Ulle, que aparece em diversas fotos com o cantor, falou da tristeza com a partida prematura e, ainda, exaltou as características pessoais do amigo. "O céu hoje está te recebendo de braços abertos. A tristeza que estou sentido não tem palavra que descreve. Meu irmão, onde você passava contagiava com seu carisma e sua alegria. Hoje, só ficaram as lembras. Mas, graças a Deus, lembras boa. Descansa em Paz, irmão. Te amo muito". 

Chamado de "irmão" por Henrique em publicações nas redes sociais, Lucas Dias disse estar "sem chão" nesse momento. "Que falta você vai me fazer aqui. Obrigado por tudo que passamos, por tudo que vivemos, pelas várias histórias que fizemos e sonhos que sonhamos, por cada ligação em toda madrugada que conversamos. Um dia te encontro ai no céu meu anjo", completou. 

Leia: Namorada de Henrique fala após morte do cantor: 'Para sempre'

Publicidade

Gustavo Sisto, um dos empresários que abriu as primeiras portas para a dupla Netto e Henrique, em Fernandópolis, interior paulista, publicou uma foto do companheiro com a legenda: "Vá com Deus, meu irmão'. 

Léo Daguano lamentou a morte do amigo
Léo Daguano lamentou a morte do amigo Léo Daguano lamentou a morte do amigo

O sertanejo também foi homenageado por Léo Daguano, gerente de uma das principais casas de show da cidade. "Agradeço por ter convivido com você. Tínhamos uma sintonia que só a gente sabe", e, ainda, elogiou o amigo: "Um cara de muita alegria, generoso com todos ao seu redor e sempre agradecendo por tudo. É difícil", publicou. 

Publicidade

O sertanejo, de 22 anos, se envolveu em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Ele estava internado desde o dia 8 de fevereiro e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.

O cantor sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

Publicidade

Veja também: Famosos e fãs lamentam morte do sertanejo Henrique

O corpo de Henrique está sendo velado na cidade de Fernandópolis e, depois da ceriômina, será sepultado em Santa Salete, cidade no interior paulista onde o músico nasceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.