Sertanejo Henrique morre aos 22 anos após três semanas internado
Cantor, da dupla com Netto, sofreu grave acidente de carro no último dia 8 e não resistiu; corpo do artista será sepultado em Santa Salete, onde ele nasceu
Música|Do R7
Henrique, da dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
O corpo de Henrique foi encaminhado para o IML e ainda não há confirmação da causa da morte.
O sertanejo, de 22 anos, se envolveu em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Ele estava internado desde o dia 8 de fevereiro e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.
O cantor sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.
O corpo de Henrique será velado na cidade de Fernandópolis e, depois da ceriômina, será sepultado em Santa Salete, cidade no interior paulista onde o cantor nasceu.
Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.
No perfil oficial da dupla nas redes sociais, o escritório compartilhou uma nota de pesar e também lamentou a perda precoce do sertanejo. "Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", diz parte do comunicado.
Leia a nota na íntegra
Veja também: Famosos e fãs lamentam morte do sertanejo Henrique