Música Sertanejo Henrique respira com ajuda de aparelhos após acidente

Sertanejo Henrique respira com ajuda de aparelhos após acidente

Cantor, que faz dupla com Netto, se envolveu em um acidente em Santa Fé do Sul e está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto

Após bater carro, sertanejo Henrique respira com ajuda de aparelhos

Netto e Henrique: cantor segue internado e em observação

Netto e Henrique: cantor segue internado e em observação

Divulgação

Henrique, da dupla Netto e Henrique, está respirando com o auxílio de aparelhos após se envolver em um acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, no último sábado (8).

O cantor está internado no Hopsital de Base de São José do Rio Preto e seu estado de saúde é considerado estável, segundo comunicado da assessoria de imprensa.

Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas após o músico ter passado por uma cirurgia, afirma a nota.

No acidente, Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo.

O músico de 22 anos bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e Henrique precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

Netto e Henrique é uma dupla em ascenção que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.