Música Sertanejo Henrique continua internado na UTI em 'estado grave'

Sertanejo Henrique continua internado na UTI em 'estado grave'

Músico, que faz dupla com Netto, está hospitalizado desde o dia oito de fevereiro, quando se envolveu em um acidente de trânsito no interior de SP

Músico trava batalha pela vida após grave acidente no interior de São Paulo

Músico trava batalha pela vida após grave acidente no interior de São Paulo

Reprodução/Instagram

Henrique, da dupla com Netto, continua em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital de Base de São José do Rio Preto. O sertanejo, de 22 anos, está internado desde o dia 8 de fevereiro, após se envolver em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo

A assessoria de imprensa da unidade médica informou ao R7, nesta quarta-feira (19), que o músico continua "inconsciente" e respirando com a "ajuda de aparelhos". De acordo com informações da equipe do cantor, ele "está sem sedativos e respondendo a alguns estimulos". No entanto, ainda não é possível saber sobre possíveis sequelas. 

No dia 11 de fevereiro, Netto contou, por meio de publicação no Instagram, que o companheiro de dupla havia apresentado "pequena melhora" e que, aos poucos, os médicos estavam retirando os sedativos. No entanto, o quadro acabou não evoluindo como esperado e, por isso, o coma induzido foi mantido pela equipe médica. 

Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

Netto e Henrique é uma dupla em ascenção que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Últimas