Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Amigos e músicos do Calcinha Preta cantam em homenagem a Paulinha Abelha na porta do hospital

Grupo se reuniu para mandar energias positivas para a cantora, que está internada desde o dia 11 de fevereiro

Famosos e TV|Do R7


Amigos e músicos do Calcinha Preta prestaram homenagens para Paulinha Abelha
Amigos e músicos do Calcinha Preta prestaram homenagens para Paulinha Abelha

Amigos e músicos do grupo Calcinha Preta se reuniram na frente do hospital, onde Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 de fevereiro, para prestar homenagens à cantora. Nas imagens, postada por Daniel Diau, vocalista da banda, também aparecem os ex-integrantes Marlus Viana e Berg Rabelo.

Os artistas cantaram Vai Dar Tudo Certo, música de Valdeci Aguiar, que diz em um dos trechos: "Se a gente colocar, a nossa fé em ação, vai dar tudo certo, já deu tudo certo".

No fim da tarde de terça-feira (22), o neurologista Marcos Aurélio Alves deu detalhes do estado de saúde de Paulinha durante uma coletiva de imprensa no Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. O médico afirmou que a cantora está em coma profundo e apresenta lesão cerebral.

"Ela chegou aqui em coma e continua em coma. Um coma grave, um coma profundo, e com um rebaixamento severo de sensório — redução do nível de consciência. É falsa a informação de que ela tinha uma bactéria na cabeça. Nós não conseguimos isolar nenhum microrganismo, seja ela viral ou bacteriana", disse Marcos Aurélio Alves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.