Oscar 2022

Famosos e TV Amy Schumer rebate críticas sobre piada com Kirsten Dunst no Oscar: 'Não desrespeitaria aquela rainha'

Amy Schumer rebate críticas sobre piada com Kirsten Dunst no Oscar: 'Não desrespeitaria aquela rainha'

Humorista foi criticada por dizer que a indicada a Melhor Atriz Coadjuvante era uma figurante contratada para preencher lugares

  • Famosos e TV | Do R7

Amy Schumer rebate críticas sobre piada com Kirsten Dunst

Amy Schumer rebate críticas sobre piada com Kirsten Dunst

Neilson Barnard / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Amy Schumer usou seu Instagram na noite desta segunda-feira (28) para se explicar sobre uma piada feita com a atriz Kirsten Dust, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante, na cerimônia do Oscar 2022.

A humorista foi amplamente criticada na web por tirar Dust de seu lugar ao lado do marido, Jesse Plemons — também indicado —, e dizer que a atriz era apenas uma "figurante" contratada pela Academia para "preencher assentos".

Ao ver a repercussão negativa de sua atitude, Schumer foi às redes explicar o que aconteceu. “Ei, eu aprecio o amor por Kirsten Dunst. Eu a amo também! Essa foi uma parte coreografada em que ela estava. Não desrespeitaria aquela rainha assim”, escreveu a humorista em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que esse não foi o único episódio de desconforto relacionado a humoristas na premiação. Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock durante o evento após o comediante fazer uma piada com os cabelos raspados da mulher de Smith, Jada — que sofre de alopecia, uma doença que provoca a queda dos fios.

Veja a publicação (conteúdo em inglês):

Amy Schumer
Amy Schumer Reprodução/Instagram
Últimas