Famosos e TV Ana Hickmann ganha apoio de Ticiane Pinheiro após desabafo: 'Juntas sempre'

Ana Hickmann ganha apoio de Ticiane Pinheiro após desabafo: 'Juntas sempre'

Mesmo após a separação, a apresentadora disse ainda sofrer violência psicológica do ex-marido, Alexandre Correa

Ana Hickmann ganha apoio de Ticiane Pinheiro

Ana Hickmann ganha apoio de Ticiane Pinheiro

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (13), Ana Hickmann compartilhou um desabafo nas redes sociais e disse ainda sofrer violência psicológica do ex-marido, Alexandre Correa. Após isso, Ticiane Pinheiro fez uma publicação para demonstrar apoio à amiga.

A mãe de Rafa e Manu compartilhou fotos com Ana, tiradas no estúdio do Hoje em Dia. "Os nossos maiores medos também podem ser nossos maiores impulsos para novas conquistas. Estamos juntas sempre", disse Tici.

Ela fez essa postagem após Ana compartilhar um desabafo nesta manhã. A loira disse ainda sofrer violência psicológica do ex-marido, Alexandre Correa, principalmente por causa das declarações do empresário e das atitudes que ele tem tomado em relação aos negócios que os dois tinham juntos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"A agressão pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. A cada dia que passa, recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo o meu nome e meu telefone", disse Ana.

"A minha vida inteira está passando por investigação, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade, vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas, não é um único indivíduo, que criaram isso tudo. Não posso usar os adjetivos que elas merecem, ainda, mas vai chegar o momento", completou a apresentadora.

Ana Hickmann se apoia no filho após agressão e divórcio do marido

Últimas