Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Hickmann revela ter negado convite para novela das 21h para ficar na Record TV

Declaração foi feita pela apresentadora durante participação em 'O Programa de Todos os Programas', com Flávio Ricco e Dani Bavoso

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann participa de 'O Programa de Todos os Programas'
Ana Hickmann participa de 'O Programa de Todos os Programas' Ana Hickmann participa de 'O Programa de Todos os Programas'

A apresentadora Ana Hickmann disse, nesta terça-feira (16), que negou o convite para fazer um teste na novela das 9 da TV Globo e decidiu aceitar a proposta de um programa na Record TV, em 2004. A declaração foi feita durante sua participação deO Programa de Todos os Programas, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso. (Assista ao vídeo abaixo)

"Começamos a preparação para esse desfile. Eu vim para o Brasil. Com isso, recebi a ligação do Paulo Henrique Amorim e de um outro diretor de televisão para um papel de novela, Jayme Monjardim. Na época, eles estavam fazendo casting para, se eu não me engano, fazer América", relembrou Ana.

O programa citado por Ana Hickmann seria o Tudo a Ver, uma revista eletrônica comandada por Amorim e que misturava jornalismo e entretenimento, com vários colunistas que falavam sobre assuntos específicos. 

"[Eu pensei] 'Não posso falar 'não' para o Jayme', mas, ao mesmo tempo, o Paulo [Henrique Amorim] veio com aquilo... Sabe quando você fica naquela balança, pensando, o que fazer?! Aqui [a novela] poderia ser algo muito grande, mas também algo muito perigoso. Eu falei assim: 'não sei se sou o tipo de pessoa que quer decorar o texto, se quer interpretar outra pessoa'.

Durante a entrevista, Ana Hickmann contou que "realmente, o Tudo a Ver tinha tudo a ver comigo". "Era algo que eu gostava, que era a moda. Eu falei: 'Fechou'", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.