Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Maria lamenta morte de Palmirinha: 'Amiga e irmã que a vida me deu'

A culinarista estava internada desde o dia 11 de abril para tratar problemas renais e morreu aos 91 anos neste domingo (7)

Famosos e TV|Do R7

Ana Maria lamenta a morte de Palmirinha
Ana Maria lamenta a morte de Palmirinha Ana Maria lamenta a morte de Palmirinha

Ana Maria Braga lamentou a morte de Palmirinha. A culinarista estava internada desde o dia 11 de abril em um hospital particular em São Paulo para tratar problemas renais crônicos e morreu aos 91 anos neste domingo (7). Em uma publicação nas redes sociais, a apresentadora relembrou momentos ao lado da amiga.

"Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada. Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo", disse Ana Maria nas redes sociais.

A apresentadora e a culinarista trabalharam juntas no programa Note e Anote, da Record TV. Inicialmente, Palmirinha iria fazer apenas uma participação de dois dias no programa de Ana Maria, mas a parceria da dupla rendeu cinco anos de trabalho.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A morte da culinarista foi confirmada por meio de uma publicação no perfil oficial da apresentadora. "Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava. Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar sua casa, dar educação e uma vida digna com qualidade para suas três filhas, Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida", diz a postagem.

Publicidade

Palmirinha deixa três filhas, Tânia, Sandra e Nancy, frutos do casamento com Mário Onofre, seis netos e seis bisnetos.

Veja a publicação de Ana Maria abaixo:

Palmirinha colecionou momentos fofos que vão de soneca no sofá a vovó foliã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.