Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Paula Padrão desabafa após acidente do marido: 'Como volta ao normal?'

Gustavo Diament sofreu fraturas pelo corpo depois de cair em uma vala de 7 metros de altura

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Padrão é casada com o executivo Gustavo Diament
Ana Paula Padrão é casada com o executivo Gustavo Diament Ana Paula Padrão é casada com o executivo Gustavo Diament

Ana Paula Padrão compartilhou um desabafo sobre a recuperação do marido, Gustavo Diament. O executivo caiu em uma vala de 7 metros de altura enquanto fugia de assaltantes e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Por mais que o marido já tenha saído do hospital e esteja se recuperando em casa, a apresentadora disse que ainda não conseguiu retomar a rotina, pois continua muito preocupada com ele e ajudando em tudo o que é possível.

"Como é que retoma a vida normal?", questionou Ana Paula. Então, a apresentadora contou que recebeu mensagens de pessoas próximas lhe dizendo que, mesmo passado o susto, os dias não seriam fáceis e que ela ainda precisaria lidar com as emoções. Para conseguir fazer isso, ela foi aconselhada a retomar aos poucos a rotina que tinha antes do acidente.

"É muito difícil. Resolvi começar voltando a treinar, coisa que eu fazia quase toda manhã, mas essa noite foi mais agitada, me atrasei toda, acabei de fazer uma horinha de treino, mas é muito difícil desgrudar do cuidado que eu tenho dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa, inclusive essas que me fazem bem. A minha emoção está lá com ele e não está aqui", desabafou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

A apresentadora também disse que não tinha ideia de quanto é difícil ser responsável pelos cuidados de alguém que ama. "É um negócio avassalador, fisicamente, é claro, porque ele tem fraturas múltiplas, vai demorar um pouco para recuperar o movimento, e eu preciso ajudar em tudo, mas principalmente emocionalmente. Se ele dorme bem, eu durmo bem. Se ele está com dor, eu me sinto a mais impotente do mundo por não poder fazer nada, apenas dar os remédios que o médico prescreveu", disse.

Publicidade

"Ele tem muita sorte, porque vão ser apenas algumas semanas de muita dor, muita limitação, mas tudo vai voltar a ser como antes. E eu tenho sorte por poder contar com uma rede de apoio sólida, mas fiquei pensando: como é cuidar de alguém sem isso tudo que eu tenho e por tempo indeterminado, às vezes uma vida inteira?", concluiu Ana Paula Padrão.

Assista abaixo ao vídeo da apresentadora:

A queda

Gustavo Diament foi vítima de um assalto à mão armada e, após uma perseguição, caiu em uma vala de 7 metros de profundidade, na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Ele foi encontrado e levado para um hospital na capital paulista, onde continua internado.

Segundo a apresentadora, os dois voltavam no domingo (22) de um passeio na serra da Mantiqueira — ela no carro, com o cachorro do casal, e ele em uma moto.

"Ele havia sido assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem, e ele parou. Jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição, e, entre uma pista da [rodovia] Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala", contou a comunicadora.

"Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados", concluiu Ana Paula Padrão.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.