Ana Paula Padrão revela ter preguiça de usar sutiã e maquiagem

Apresentadora falou sobre intimidade: "Mesmo que seja pra não ver ninguém o dia todo eu tiro o pijama e me ajeito na frente do espelho"

Reprodução/Instagram

Ana Paula Padrão usou uma rede social para falar um pouco da intimidade. Já de início, a jornalista e apresentadora classificou a postagem de "inútil", dizendo ainda que, a mesma poderia ser até "deletável numa segunda igualmente esquecível". Ainda assim, os fãs quiseram saber o Ana tinha a dizer. 

"Vou fazer um post inútil. Totalmente deletável numa segunda igualmente esquecível. Acordei superficial e distraída, não quis ginástica nem cozinha nem limpeza de casa nem nada minimamente produtivo. Então não reclame porque já dei o spoiler. Lá vai..."

E então, a jornalista revelou não ser assim tão fã de algo que muitas mulheres adoram: maquiagem.

"Sempre gostei de cara limpa. Claro que uma bela maquiagem realça os pontos positivos e disfarça aqueles nem tanto. Mas cara limpa, tipo acabei de sair do banho, me dá uma sensação de “não tenho medo de parecer ser quem sou” maravilhosa. Claro que isso não é 100% verdade", brincou ela.

Em quarentena, Ana Paula disse que, mesmo em casa, sem receber ou ver quase ninguém, ainda gosta de estar "apresentável". 

"Morro de medo de parecer qualquer coisa e nessas últimas semanas de insônia tem umas olheiras denunciando minha autoconfiança claudicante. Além disso, cara limpa envolve sobrancelha arrumadinha, cabelo bem tratado e pele hidratada. Aquelas coisas que, pra ficar em casa, dá preguiça fazer. Mas... eu faço. Mesmo que seja pra não ver ninguém o dia todo eu tiro o pijama e me ajeito na frente do espelho", entregou.

Creme em volta dos olhos e do pescoço e óleos nas pontas do cabelo não saem da rotina diária da jornalista.No final do post, Ana Paula revelou que além da maquiagem, há também um outro item que tem "preguiça" de usar... 

"Produção sem maquiagem. Nada contra, é uma arte e ajuda pra caramba na construção da pessoa que vai ganhar o mundo. Eu, no entanto, abriria mão feliz de duas coisas nessa vida que tenho muita preguiça de usar: maquiagem e sutiã".