Ana Paula Renault troca farpas com Britto Jr. e dispara: 'Fim de carreira'

Ex-peoa não gostou do comentário do apresentador sobre o processo que ela move contra Evandro Santo e Nadja Pessoa pelas brigas em 'A Fazenda'

Ana e Britto se desentenderam nas redes sociais

Ana e Britto se desentenderam nas redes sociais

Fotos de Reprodução/Twitter

Ana Paula Renault, que entrou na Justiça contra Evandro Santo e Nadja Pessoa por conta das brigas em A Fazenda 10, trocou farpas com Britto Jr. nas redes sociais.

Tudo começou quando o apresentador comentou a notícia do processo da ex-peoa. "Com todo o respeito, mas quem aceita participar de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois", opinou Britto.

Evandro Santo fala sobre processo de Ana Paula Renault: 'Quer causar'

Ana Paula não gostou nada da declaração do comunicador e retrucou: "Por que?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!".

Britto, por sua vez, afirmou que Ana Paula não aprendeu nada com as duas participações dela em reality shows (além de A Fazenda 10, ela esteve no BBB 16), disse que ela "fala muita besteira" e ironizou o comentário dela sobre ele estar no "fim da carreira": "Olha só quem fala".