Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert chora ao perder voo de Londres ao Brasil: 'Desesperada de saudade'

Modelo e influenciadora se frustrou, pois queria voltar para ver a filha, Vicky, e o marido, Roberto Justus

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula chorou de saudade da filha e do marido após saber que não voltaria ao Brasil
Ana Paula chorou de saudade da filha e do marido após saber que não voltaria ao Brasil Ana Paula chorou de saudade da filha e do marido após saber que não voltaria ao Brasil

Ana Paula Siebert se desesperou após perder o voo de volta ao Brasil. A modelo e influenciadora chorou ao saber que teria de ficar uma dia em Londres depois de sair de Nice, na França e ser impedida de embarcar. "A cia aérea simplesmente não nos deixou embarcar no voo para o Brasil! Eu fiquei desesperada quando eles falaram que eu teria que ficar em Londres 24 horas", disse Ana Paula. 

"Amo Londres, mas passear era zero prioridade. Eu queria ver minha filha, meu marido! Ela faz a tabela da minha chegada e risca os dias, ela estava muito feliz que eu chegaria, porque riscou o último quadrado. Daí eu fiquei explicando, e o coração dói demais. Todos os voos lotados!", explicou. "Aproveitem! Quando você é solteiro, perder o voo vira uma festa, porque é a oportunidade de conhecer uma cidade nova. Eu, casada e mãe, só fiquei desesperada de saudade", acrescentou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Depois da frustração e tristeza, a influenciadora decidiu aproveitar Londres com a irmã e os amigos. Eles visitaram alguns pontos turísticos e ainda aproveitaram para fazer compras, pois estavam com a roupa do corpo: "Já que perdemos o voo, já chorei, já fiquei chateada. Agora, vamos curtir Londres. Vamos passar em tudo quanto é lugar para esquecer o que aconteceu".

Turquia, Dinamarca e mais: Ana Paula Siebert passa mais tempo viajando do que em casa 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.