Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Paula Siebert revela preferir homens mais velhos: ‘Meu primeiro namorado tinha quase 30 e eu, 15’

A modelo, que é casada com Roberto Justus, também disse que não namoraria alguém da idade dela se fosse solteira

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Siebert durante entrevista ao FabTalks
Ana Paula Siebert durante entrevista ao FabTalks Ana Paula Siebert durante entrevista ao FabTalks

Ana Paula Siebert revelou, durante entrevista a Fabiana Justus no podcast FabTalks, que sempre gostou de homens mais velhos. O primeiro namoro da modelo foi aos 15 anos com um homem de quase 30. A entrevista foi ao ar na noite desta segunda-feira (21).

"Eu sempre gostei da mente de uma pessoa mais madura. Sempre admirei as pessoas mais velhas, os homens mais velhos e também tenho muitas amigas mais velhas do que eu", começou ela.

"Meu primeiro namorado já era bem mais velho do que eu, e namoramos 4 anos. Eu tinha 15 anos, e ele já tinha 20 e pouco, quase 30. A diferença é gritante. Ele me buscava no colégio", acrescentou.

A modelo ainda contou que conheceu o homem porque ele era amigo de trabalho do pai dela. "Quando eu comecei a olhar ele com outros olhos, eu tinha 14 anos. Meu pai não sabia. Eu ficava na minha e ele [homem] era super-respeitoso", afirmou.

Publicidade

O namoro começou depois que os dois se encontraram em uma festa, e ele deu carona para Ana Paula na volta para casa. "Meu pai, no início, ficou muito assustado. Mas, é uma pessoa maravilhosa, amo a família dele até hoje", elogiou.

Os outros namorados da modelo - fora o atual marido, Roberto Justus - tinham a idade mais próxima à dela, porém eram maduros. "Eu sempre gostei de pessoas mais velhas, não pela idade, mas pelo jeito da pessoa", resumiu.

Publicidade

Ana Paula também disse que "traz a juventude" para a vida de Roberto e que não gostaria de estar com um homem mais jovem. A diferença de idade entre a modelo e o empresário é de 33 anos - ela tem 34 e ele, 67.

"Eu não quero ter alguém da minha idade. Se, hoje, eu não tivesse o Roberto, por qualquer situação da minha vida, tenho certeza que eu não namoraria alguém da minha idade", enfatizou.

Publicidade

Assista à entrevista de Ana Paula Siebert:

Veja também: Relação livre e generosidade com gastos: as revelações de Siebert sobre a intimidade com Justus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.