Famosos e TV Andréa Sorvetão conta que o marido, Conrado, começará a quimioterapia na próxima semana

Andréa Sorvetão conta que o marido, Conrado, começará a quimioterapia na próxima semana

O cantor descobriu um tumor no reto após passar mal durante as gravações do 'Canta Comigo 5', da Record TV

Resumindo a Notícia
  • Andrea Sorvetão atualiza sobre estado de saúde do marido, Conrado.

  • O cantor irá começar a quimioterapia na próxima semana.

  • Marido da ex-paquita descobriu um tumor maligno no reto.

Andréa Sorvetão e Conrado no hospital, em Barretos

Andréa Sorvetão e Conrado no hospital, em Barretos

Reprodução/Instagram

Andréa Sorvetão revelou que o marido, o cantor Conrado, tem previsão para começar a quimioterapia na próxima semana. O artista descobriu um tumor maligno no reto após passar mal durante a gravação do Canta Comigo 5, da Record TV, no final de março. Ele já foi submetido a uma cirurgia e dará início a nova fase do tratamento em breve.

Na última semana, Conrado havia publicado um vídeo explicando o porquê de ainda não ter começado as sessões de quimioterapia. O cantor disse que teve uma febre após a implantação do cateter, via de acesso para os medicamentos da quimioterapia. Então, ele foi ao hospital e descobriu que estava com água na pélvis, ocasionada pela cirurgia. Por isso, precisou tomar antibióticos e fazer um procedimento para a retirada da água.

Uma semana após esse diagnóstico, a ex-paquita contou que o quadro do marido já melhorou. "Resultado de hoje foi que ainda tem uma aguinha na pélvis. Conrado continuará tomando mais sete dias de antibiótico e a químio preventiva começa terça-feira que vem", contou Sorvetão.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O disgnóstico do cantor foi revelado por Andréa. "Eu e Conrado estamos em São Paulo gravando o projeto Canta Comigo 5, e de repente, Conrado começou a não se sentir bem. Na hora oportuna, daremos mais detalhes. Ele precisou fazer colonoscopia e endoscopia, depois exame específico de sangue, ressonância e Pet Scan", contou a ex-participante do Power Couple 1.

A ex-paquita disse que a melhor notícia é que o tumor é único e não tem metástase. Ela ainda contou que a cirurgia para a retirada total dele vai acontecer no próximo domingo. "Ele [tumor] irá para análise e assim saberemos como será o pós operatório", explicou.

"Contamos com as orações de vocês, nossa família virtual. Logo estaremos aqui, juntos, com saúde, alegria e nossa fé inabalável. Tendo toda certeza que Deus está no controle de tudo", concluiu.

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

Últimas