Andressa Urach passa bem após nova cirurgia, diz médico
Cirurgião plástico, porém, não descarta que problemas no glúteo direito possam aparecer
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Andressa Urach foi submetida na tarde deste domingo (1°) a uma cirurgia de emergência devido a uma inflamação no glúteo esquerdo.
A apresentadora foi operada pelo cirurgião plástico Dr. Felipe Tozaki, no Hospital Alvorada, em São Paulo, que por telefone conversou com o R7.
Ele explicou que a tal inflação na região glútea de Andressa já tinha sido verificada quando ela foi hospitalizada em Porto Alegre.
— Entrei com um antibiótico na sexta-feira (27). Neste dia ela estava com muitas dores. No sábado (28), Andressa teve uma pequena melhora, mas no domingo, o quadro dela piorou. Ficou com a região inchada, toda avermelhada, além de reclamar de muitas dores.
Dr. Felipe contou que indicou a cirurgia de emergência para evitar que a apresentadora tivesse uma infecção generalizada. A cirgurgia seviu para retirar boa parte da secreção do Pmma e do hidrogel.
— Entrei com um aspirador para retirar um pouco do material que ainda tinha. Andressa agora está com um dreno. Deve fica com ele de três a cinco dias e está também sendo medicada com um antibiótico endovenoso.
O especialista afirmou ainda a princípio Andressa não deve passar por nenhuma outra cirurgia.
— Vamos esperar pela evolução do quadro clínico, no entanto, o Pmma e o hidrogel não foram totalmente retirados, pois estão grudados nos músculos dela.
Apensar da cirurgia ter sido considerada um sucesso, o cirurgião não descarta que problemas no glúteo direito possam aparecer.
Andressa deve ficar hospitalizada ainda de cinco a sete dias, com dreno e tomando antibióticos. Segundo o Dr. Felipe Tozaki, o estado geral da apresentadora é bom.
Andressa Urach é internada novamente