Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta diz que ficou 10 meses sem pegar ninguém e que não sabe o valor de sua fortuna

A artista participou do podcast 'Quem Pod, Pode', na última terça-feira (16), e deu várias declarações sobre a vida

Famosos e TV|Do R7

Anitta diz que não faz ideia do valor de sua fortuna
Anitta diz que não faz ideia do valor de sua fortuna Anitta diz que não faz ideia do valor de sua fortuna

Anittaparticipou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira (16). O episódio foi transmitido pelo YouTube e deu o que falar nas redes sociais. A artista contou que não faz ideia do valor de sua fortuna e que ficou dez meses sem pegar ninguém por causa de problemas de saúde.

A cantora disse que o irmão, Renan Machado, é quem cuida de seu financeiro: "Eu estava gastando muito nas baladas e com uns negócios caros. Liguei para o meu irmão e falei: 'Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?'. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber. Só gasto dinheiro com o que vai dar retorno na minha carreira ou viagem".

Além disso, ela contou que enfrentou alguns problemas de saúde no último ano, e por isso, passou mais de dez anos sem pegar ninguém. "Cheguei a pensar que fosse morrer. Eu ia escalar o Everest, só que os médicos falaram que eu estava muito doente, mas não sabiam dizer o que era. Eu cheguei a fazer um exame no corpo inteiro para saber onde está o câncer porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue, e graças a Deus não era", contou.

Anitta disse que os problemas de saúde interferiram no seu modo de falar, e de lidar com redes sociais e vida amorosa. "Fiquei dez meses sem pegar ninguém. Beijinhos até dei, mas fiquei sem ter nada a mais por quase um ano. E estava adorando, amando".

Publicidade

A cantora contou que ficou supernervosa quando teve o primeiro date após esse momento complicado. Ela também disse que tem vontade de casar: "Já era para eu estar namorando, planejando casamento e vestido. Eu quero uma festa maravilhosa. Agora que eu voltei para dentro do meu eu verdadeiro, lembrei que sempre tive esse sonho".

"Já tenho o endereço de onde vai ser a festa, o que eu vou fazer, quem vai fazer os nomes dos filhos. Só falta o marido! Pode ser anômimo, famoso, pobre, rico... o que for. Eu gosto de almas", contou.

Larissa Manoela, Anitta e Gkay: famosas se rendem ao bob cut

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.