Famosos e TV Anitta rebate comentário de hater e recebe apoio de fãs e famosos 

Anitta rebate comentário de hater e recebe apoio de fãs e famosos 

Cantora deu lição após Internauta escrever que ela deveria "deixar de existir" e que o "exemplar" fosse "queimado". Assunto repercutiu nas redes sociais 

Cantora recebeu apoio dos fãs após ataque na web

Cantora recebeu apoio dos fãs após ataque na web

Reprodução/Instagram

Anitta rebateu um internauta após ele escrever que a cantora deveria "deixar de existir". O assunto repercutiu nas redes sociais e, nesta sexta-feira (2), chegou a ocupar a lista de temas mais discutidos no Twitter. 

Primeiro, o hater —termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio— fez uma crítica à artista. "A Anitta deve mesmo é deixar de existir. Que esse exemplar seja queimado", escreveu na web. 

Na sequência, a cantora respondeu a mensagem e chamou o ataque de deplorável. "Ok. Se eu tiver mal da cabeça e me matar agora, por conta dessa sua mensagem deplorável, deixo um print do lado pra saberem que você me incentivou ao suicídio?", questionou a cantora pop. 

Com a hashtag #AnittaNósTeAmamos, os fãs da artista saíram e defesa dela e compartilharam frases de apoio. "Independentemente de qualquer coisa, sempre irei te apoiar e te enaltecer. Te amo muito", publicou um seguidor.

"Como esses comentários negativos que fazem contra a Anitta me deixam mal. Eu fico pior ainda de imaginar ela os lendo... Essas pessoas deveriam ter um pouco de noção", comentou outro. 

Luísa Sonza faz desabafo sobre 'quem destila ódio'

No início da tarde, Luísa Sonza, que é amiga pessoal de Anitta, fez um desabafo nas redes sociais após receber diversos ataques na web.

No Twitter, a cantora publicou: "Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém, né? Porque estou avisando, uma hora vocês vão conseguir."

Alguns internautas, inclusive, chegaram a sugerir que a publicação teria ligação com o comentário compartilhado pela poderosa. 

Últimas