Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta revela que pai está 100% curado de câncer de pulmão: 'Milagres acontecem'

Cantora revelou doença do pai nesta segunda-feira (7); ela agradeceu o apoio dos fãs e amigos 

Famosos e TV|Do R7

Anitta comemora cura de câncer de pulmão de Painitto
Anitta comemora cura de câncer de pulmão de Painitto Anitta comemora cura de câncer de pulmão de Painitto

Anitta revelou nas redes sociais que o pai, Mauro Machado, ou Painitto, como é apelidado por fãs, está curado de um câncer no pulmão. A cantora comentou a internação dele na última segunda-feira (6).

“No início da semana passada, de repente, meu pai, do nada, teve um AVC e foi para o hospital”, explicou a cantora nos stories.

Ela disse que durante exames, também foi descoberto um câncer no pulmão. Porém, ele passou por uma cirurgia delicada imediatamente.

Nesta terça-feira (7), Anitta recebeu os resultados dos exames e descobriu que o câncer de Painitto não teve metástase e que ele está 100% curado. Além disso, ele vai receber alta do hospital nesta quarta-feira (8).

Publicidade

“Acabei de receber uma ótima notícia. A po*** de um milagre, gente. Obrigada por todas as orações, meus amigos. Após o AVC e o câncer (tudo isso em apenas uma semana), meu pai está 100% curado! Deus é ótimo. Não consigo acreditar. Tudo aconteceu tão rápido e passou tão rápido. Milagre, milagre, milagre. Toda a minha gratidão”, comemorou.

"Meus fãs, acredito muito no poder do amor verdadeiro que vocês colocam em suas rezas por mim. Obrigada!", agradeceu.

Anitta chegou a cancelar a tradicional festa junina que oferece a amigos e parentes todos os anos por conta do estado de saúde do pai. Mas, ao receber a notícia de cura, disse: “Vou ver se levanto essa festa aí para amanhã. Se meus amigos puderem vir. Eu estou muito feliz”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.