Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Aos 13 anos, filha da top Alessandra Ambrosio impressiona por altura: 'Pode seguir a carreira da mãe'

Modelo brasileira foi fotografada depois de malhar, e semelhança com Anja também deu o que falar nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Anja deixou internautas boquiabertos por estar quase da altura da mãe
Anja deixou internautas boquiabertos por estar quase da altura da mãe Anja deixou internautas boquiabertos por estar quase da altura da mãe

Tal mãe, tal filha? No caso de Anja, filha de Alessandra Ambrosio, internautas apostam que a jovem tem tudo para seguir os caminhos profissionais da mãe. 

A modelo foi fotografada ao lado da filha após malhar em Los Angeles, nos Estados Unidos. As duas estavam indo almoçar em um famoso restaurante em West Hollywood.

Duas coisas chamaram a atenção nas imagens: a primeira foi a semelhança entre a top e a filha; a segunda, a altura de Anja. 

Com apenas 13 anos, Anja parece estar perto de alcançar a altura da mãe, que tem 1,77 m. 

Publicidade

Nas redes sociais, fãs ficaram chocados ao ver quanto Anja cresceu. "A filha da Alessandra Ambrosio já está assim? Gente, quanto tempo eu dormi?", brincou uma fã da modelo.

Leia também

"Se ela quiser, pode seguir a carreira da mãe tranquilamente", apostou outro seguidor."A Anja, filha da Alessandra Ambrósio, já está enorme. Tô ficando velho", escreveu outro internauta. 

A semelhança entre mãe e filha também rendeu comentários. "A Anja é uma versão menor da Alessandra, igualzinha", publicou um fã. "A filha da Alessandra Ambrosio é a cara dela, parece demais", avaliou outra seguidora. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.