Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Apontado como pivô de separação, dançarino diz não saber se continua em balé de Lexa: 'Não me chamam'

Lexa e MC Guimê, que anunciaram o fim do relacionamento em setembro, teriam se separado após o funkeiro receber um vídeo comprometedor da cantora com o bailarino

Famosos e TV|Do R7

Gabriel Felinto, bailarino apontado com pivô de separação de Lexa e Guimê
Gabriel Felinto, bailarino apontado com pivô de separação de Lexa e Guimê Gabriel Felinto, bailarino apontado com pivô de separação de Lexa e Guimê

O dançarino Gabriel Felinto, apontado como o suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê, disse, nesta terça-feira (17), que não sabe se ainda continua na equipe de bailarinos da cantora. 

Segundo a informação publicada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um dançarino. Esse teria sido o motivo do divórcio. O bailarino apontado, no caso, seria Gabriel Felinto.

"Ninguém me demitiu, ninguém me tirou de nada, mas, ao mesmo tempo, ninguém me chama. Então, não sei [se faço parte do balé]. Esse show não estava sabendo. O próximo, menos ainda", afirmou ele no Stories.

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do relacionamento em setembro. A cantora e o funkeiro estavam juntos fazia mais de oito anos e já haviam terminado o romance outras duas vezes.

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu a cantora nas redes sociais.

De Sandy e Lucas Lima a Lexa e Guimê: má fase amorosa de famosos assusta web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.