Resumindo a Notícia
- Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho com o jogador Jô, do Ceará
- A influenciadora entrou com uma ação judicial contra o atleta no mês passado
- Desde então, ela se afastou das redes, alegando que passa por um 'momento delicado'
- De volta, ela se declarou ao bebê e ganhou alguns comentários de apoio dos seguidores
Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho
Reprodução/InstagramMaiára Quiderolly já está de volta às redes sociais e compartilhou uma declaração de amor ao filho, João Gabriel. O menino, que ainda não nasceu, é fruto do relacionamento extraconjugal do jogador Jô, do Ceará, com a modelo.
"Você vai nascer de mim e eu renasci graças a você", escreveu ela em suas redes sociais. A publicação ganhou quase 2 mil curtidas e alguns comentários de apoio.
"Voltouuu!! Fico feliz de te ver bem!!", escreveu uma seguidora. "Um filho muda tudo, inclusive a gente! Volte e fique! Vocês estão fazendo falta", comentou outra. "Você ficou muito linda grávida, que Deus abençoe você e seu bebê", disse um terceiro.
No mês passado, a influenciadora abriu um processo contra o atleta, pedindo alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia paga pelo genitor da criança à gestante para ajudá-la com os custos da gravidez.
A ação foi registrada no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), mas uma carta precatória foi enviada ao tribunal do Ceará (TJCE), estado em que o futebolista mora atualmente.
Procurada pelo R7, a advogada de Maiára, Lais Malacarne, explicou que a modelo decidiu procurar a Justiça por "falta de apoio" do atacante.
"Ante a falta de apoio do requerido para com a gestação e tudo aquilo que gira em torno disso — exames, parto, enxoval —, e como a questão tem respaldo em lei, ela prudentemente se decidiu pela busca dos direitos de seu filho, já neste momento", informou Lais. "Esclareço que os alimentos gravídicos são previstos em lei, não se trata de aventura jurídica", disse.