Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acidente, Nego do Borel passa por cirurgia no tornozelo

Cantor caiu da moto enquanto andava pelas ruas do condomínio onde mora, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Cantor passou por procedimento no tornozelo
Cantor passou por procedimento no tornozelo Cantor passou por procedimento no tornozelo

Nego do Borel foi submetido a uma cirurgia no tornozelo após sofrer um acidente de moto na segunda-feira (6). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o artista passa bem e segue em recuperação.

Ainda de acordo com nota enviada à imprensa, o músico passará a noite no hospital onde foi internado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Nego do Borel caiu da moto enquanto andava pelas ruas do condomínio onde mora, localizado também na Barra da Tijuca, no Rio.

No comunicado, a assessoria informou ainda que o cantor 'faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira, 10'.

Publicidade

O cantor agradeceu as orações que recebeu e se comprometeu a manter todos informados a respeito de sua recuperação.

Leia a nota na íntegra

Publicidade

Informamos que o cantor Nego do Borel passa bem e segue em recuperação. O artista passa a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira, 06.

O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego passa bem e faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira, 10.

A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também. O artista agradece às orações, todo o carinho, preocupação e respeito que recebeu. E se compromete a manter todos informados a respeito de sua recuperação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.