Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel sofre acidente de moto e é levado ao hospital

Cantor caiu enquanto andava no condomínio onde mora; assessoria de imprensa do artista disse que ele teve ferimentos leves e está sendo medicado

Famosos e TV|Do R7

Cantor caiu enquanto andava no condomínio
Cantor caiu enquanto andava no condomínio Cantor caiu enquanto andava no condomínio

Nego do Borel sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira (6). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele caiu enquanto andava pelas ruas do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Apesar do susto, Nego do Borel teve apenas ferimentos leves e passa bem. Ainda de acordo com o porta-voz do artista, ele foi levado ao hospital para ser medicado.

Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor, nem informações sobre alta médica.

Leia a nota na íntegra

Publicidade

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira (6).

Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias.

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.