Famosos e TV Após acusações, polícia verifica bem-estar de Marilyn Manson

Após acusações, polícia verifica bem-estar de Marilyn Manson

Amigo do roqueiro ficou preocupado com a vida dele após não ter notícias e chamou os policiais para ver se estava tudo bem

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • A polícia de Los Angeles visitou a casa de Marilyn Manson
  • Amigo do roqueiro não conseguia falar com ele e se preocupou
  • Policiais tentaram contato de várias maneiras, sem sucesso
  • Após algum tempo, um representante de Manson disse que ele não queria sair e falar
Após não ter resposta de Manson, amigo chamou a polícia para checar o cantor

Após não ter resposta de Manson, amigo chamou a polícia para checar o cantor

Lindsay Elizabeth Warner/Divulgação/Reprodução/Instagram

Poucos dias após ser acusado de abuso pela atriz Evan Rachel Wood, o cantor Marilyn Manson foi procurado pela polícia, mas por outro motivo. 

Segundo o site TMZ, um amigo do roqueiro ficou preocupado com a vida dele depois que Manson parou de responder mensagens no celular por horas.

Diversos policiais foram enviados à casa de Manson e tentaram contato várias vezes, sem sucesso. Um helicóptero da polícia de Los Angeles chegou a ser usado para sobrevoar a residência com um holofote para tentar descobrir alguma coisa.

De acordo com a publicação, o cantor não respondeu às tentativas de contato, mas algum tempo depois, as autoridades conseguiram falar com um representante de Manson, que revelou que tudo estava bem e que o astro apenas não queria sair e falar.

No início da semana, a atriz Evan Rachel Wood revelou ter sofrido abusos durante sua relação de mais de três anos com Marilyn Manson. 

O roqueiro se defendeu, dizendo que todas as suas relações sempre foram consensuais. A gravadora de Mason rompeu contrato com ele após as acusações.

Depois de fazer as revelações, Evan Rachel Wood ainda publicou uma imagem na qual se lê: "Não pergunte por que as vítimas esperam tanto tempo para falar. Pergunte quais sistemas estavam funcionando para que elas fossem mantidas em silêncio".

Últimas