Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após anúncio de divórcio, caminhão de mudanças é visto em casa de Angelina Jolie e Brad Pitt

Ex-casal apressa separação em mansão de Los Angeles

Famosos e TV|Do R7

Angelina e Brad Pitt agiliza mudança de mansão em Los Angeles
Angelina e Brad Pitt agiliza mudança de mansão em Los Angeles Angelina e Brad Pitt agiliza mudança de mansão em Los Angeles

Após o anúncio do divórcio, ao que tudo indica, Angelina Jolie e Brad Pitt estão mesmo agilizando todos os detalhes para que os dois não morem mais na mesma casa. Na tarde da última quarta-feira (21), um caminhão de mudanças foi fotografado entrando na mansão do ex-casal, em Los Angeles.

No veículo, inclusive, é possível ler, além do nome da empresa, o telefone e as seguintes palavras "moving e delivery", que em português significa "mudança e entrega".

Veículo possui um grande baú para carregar móveis e objetos
Veículo possui um grande baú para carregar móveis e objetos Veículo possui um grande baú para carregar móveis e objetos

Sobre o caso

A notícia do pedido de divórcio de Angelina Jolie de Brad Pitt caiu feito uma bomba no mundo dos famosos. Principalmente para os fãs, que os tinham como um dos "casais indestrutíveis", desde que se conheceram, em 2004, e oficializaram a união em 2014. Robert Offer, advogado da atriz, encaminhou na terça-feira (20) um comunicado oficial à agência de notícia Reuters.

Publicidade

— Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento.

No documento, Angelina teria citado diferenças irreconciliáveis. De acordo com o site TMZ, a separação oficial se deu no dia 15 de setembro. Segundo o site, a atriz estaria descontente com o comportamento do ex-marido, principalmente no que diz respeito em relação à forma como o ator cuidava dos seis filhos. Ainda de acordo com a publicação, Angelina e Brad não estariam envolvidos com uma terceira pessoal, embora a coluna Page Six, do jornal internacional NY Post, diga que o rompimento possa ter sido motivado por uma 'pulada de cerca' de Brad com a atriz francesa Marion Cotillard.

Publicidade

A separação mais espetaculosa do ano não para de render notícias. Uma das mais recentes é esta que o The Sun soltou: segundo as fontes do jornal, Pitt implorou para que Angelina não se separasse dele. "Ela é louca, mas eu ainda a amo", teria dito o ator. A publicação revela também que Brad estaria furioso agora com as alegações de que seria uma mau pai e principalmente com as declarações de Jolie de que pediu o divórcio para manter "a saúde da família". Segundo o TMZ, o astro está sendo investigado por possível agressão aos filhos.

Pitt pretende também atacar Angelina e contratou uma equipe feroz de advogados para acabar com as acusações de que não é um bom pai. O The Sun conta ainda que o ator de 52 anos ficou arrasado com a separação e que só soube de tudo dias após de sua ex ter dado entrada nos papeis. Angelina pediu a guarda total dos seis filhos, mas Brad exigirá uma guarda compartilhada.

Publicidade

Leia também

Brad Pitt e Angelina Jolie são casados, mas vivem em casas separadas! Veja quem mais não mora sob o mesmo teto

Angelina Jolie e Brad Pitt estariam separados, diz revista

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt participam do filme Kung Fu Panda 3

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.