Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após críticas, Virginia Fonseca rebate e diz: 'Quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho'

A influenciadora usou véu e vestido brilhantes e transparentes para divulgar seu novo perfume, o que gerou polêmica nas redes

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca é criticada por fotos
Virginia Fonseca é criticada por fotos Virginia Fonseca é criticada por fotos

A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais para rebater as críticas de internautas que a acusaram de desrespeitar a cultura muçulmana. A empresária postou algumas fotos sensuais que fez na viagem a Dubai para divulgar seu novo perfume, o que gerou uma repercussão negativa.

"Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz, com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, que quem quiser brigar comigo vai brigar sozinho. E tá tudo bem. Toda honra e Glória a Deus". compartilhou ela em seu perfil no Instagram.

Nos cliques, a mulher de Zé Felipe usa um véu e um vestido, brilhantes e transparentes. A influenciadora muçulmana Mariam Chami chegou a postar um vídeo no TikTok em que critica as imagens e afirmou que as fotos "sexualizam a mulher muçulmana".

"A primeira coisa que qualquer pessoa vai imaginar é uma mulher muçulmana, porque ela está usando hijab, vestido de manga comprida, com a problemática de estar marcando o corpo e ser transparente. Cada um usa o que quer, mas a questão é a referência, o estereótipo. Nesse caso acaba sexualizando a mulher muçulmana. Não tem como não me sentir desconfortável, porque está remetendo à mulher muçulmana", disse ela no vídeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.