Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota contra Croácia, Éder Militão decide passar alguns dias com a filha no Brasil

O jogador não via a menina havia pouco mais de um mês, quando ela e a mãe, Karoline Lima, se mudaram de Madri para São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Cecília é fruto do antigo relacionamento de Éder Militão com Karoline Lima
Cecília é fruto do antigo relacionamento de Éder Militão com Karoline Lima Cecília é fruto do antigo relacionamento de Éder Militão com Karoline Lima

Éder Militão não conseguiu trazer o troféu da Copa do Mundo 2022 para casa, mas, assim que chegou ao Brasil com os demais jogadores da seleção, decidiu aproveitar alguns dias com a filha, Cecília, de 5 meses. A menina é fruto do antigo relacionamento do jogador com Karoline Lima.

O zagueiro não via a pequena havia pouco mais de um mês, quando ela deixou Madri, na Espanha, e foi para São Paulo com a mãe. Desde então, os dois só se viam por videochamadas.

Quem deu a notícia sobre o reencontro de pai e filha foi a própria influenciadora, que afirmou estar sofrendo com a partida da bebê, mas feliz por ela ter esse tempo com o atleta. "Estou numa bad [tristeza] porque Cecilhota foi ficar com a família do pai dela, com o pai dela etc. Isso vai ser bom para ela. É isso! Ficaremos sem ela um pouco, mas faz parte", contou Karol.

A modelo e Militão viveram um término polêmico e ainda se estranham quando surgem notícias sobre o relacionamento deles, que acabou em julho deste ano. Recentemente, ela revelou que foi traída mais de uma vez pelo zagueiro enquanto estava grávida de Cecília. Eles também tiveram alguns embates relacionados à pensão da menina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.