Famosos e TV Após fase difícil, Sammy Lee diz que está vivendo autoconhecimento

Após fase difícil, Sammy Lee diz que está vivendo autoconhecimento

A influenciadora perdeu a mãe para um câncer, no mês passado, e se separou de Pyong Lee recentemente

  • Famosos e TV | Do R7

Sammy Lee desabafou sobre os acontecimentos das últimas semanas e disse que está vivendo um "processo de autoconhecimento". A influenciadora se separou recentemente de Pyong Lee, participante da Ilha Record, e, no mês passado, perdeu a mãe para um câncer.

Sammy Lee diz que está vivendo autoconhecimento

Sammy Lee diz que está vivendo autoconhecimento

Reprodução/Instagram

Através de uma nota enviada à imprensa, Sammy disse que só "guarda boas memórias boas no coração". “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem", disse.

Por fim, ela agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs. "Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim", completou.

Últimas